Categories

Hay Day-Não recebi meu pedido!-[Hay Day Portuguese]

Normalmente, os pedidos são entregues imediatamente, mas podem ocorrer atrasos. Nesses casos, isso significa que o processamento da compra ainda está em andamento. Não efetue a compra novamente, pois ela deve chegar em breve.
Caso ainda não tenha recebido uma compra concluída há mais de 24 horas, entre em contato com o suporte do iTunes. Todas as compras do jogo são processadas pela Apple. Basta acessar esta página.
Caso a compra efetuada há mais de 24 horas tenha sido feita por meio do Google, peço que nos envie uma captura de tela do recibo da compra. É necessário que o ID da transação no fim do documento esteja visível na captura de tela. Ele se parece com este exemplo: GPA.1234-1234-1234-12345.
A assinatura sumiu?
Caso tenha pago por uma assinatura, mas ela não está aparecendo no jogo, siga as instruções abaixo, na mesma ordem, até que o problema seja resolvido.
  1. Certifique-se de que fez login na loja do seu aplicativo (como o Google Play para dispositivos Android ou a App Store para dispositivos iOS) com a mesma conta que usou para adquirir a assinatura.
  2. Saia da conta e faça login novamente com a mesma conta que usou para adquirir a assinatura.
  3. Aguarde 24 horas. Às vezes, atrasos nas renovações de assinaturas podem ocorrer por motivos desconhecidos.
Caso os passos acima não resolvam o problema, contate-nos com uma captura de tela do recibo da compra da sua assinatura.
Pedimos desculpas pelo inconveniente. E não deixe de nos avisar caso haja algo a mais que possamos fazer para você!