Categories

Hay Day-Como posso ajudar meus amigos?-[Hay Day Portuguese]

Ajudar os amigos no Hay Day é divertido, fácil e recompensador! Abra a aba de notificações para ver se algum dos seus amigos precisa de ajuda no jogo.
Existem várias maneiras de ajudar na fazenda dos amigos, como pedidos do barco, arbustos e árvores. Toque em qualquer ponto de exclamação (!), pois isso significa que um fazendeiro(a) precisa da sua ajuda! Se nenhum dos seus amigos precisa de ajuda, também pode procurar por jogadores a precisar de ajuda no nosso jornal Daily Dirt.
Para ajudar alguém no barco…
Se um fazendeiro pediu ajuda com os pedidos do barco, você verá um ponto de exclamação amarelo perto do barco. Basta tocar numa caixa vazia para completar um pedido. Ao fazer isso, você verá quantos e quais itens são necessários e quantos você tem no depósito. Ao completar uma ordem, você ganhará pontos de experiência e moedas.
Para ajudar alguém com as árvores e arbustos…
As árvores e arbustos que precisarem de ajuda vão estar tremendo debaixo de um ponto de exclamação. Toque na planta e você terá feito um ótimo trabalho!
Um jeito alternativo de ajudar outros fazendeiros é olhando no símbolo de Ajuda adicionado recentemente ao jornal. Isso será mostrado no canto superior esquerdo da foto de perfil do fazendeiro.
Seus amigos podem escolher enviar uma carta de agradecimento, que muitas vezes vem com um vale-presente