Categories

Hay Day-Tarefas da Corrida da Vizinhança-[Hay Day Portuguese]

Depois que a corrida começar, você poderá participar realizando tarefas para ajudar sua vizinhança.
As tarefas são ações que você já realiza no dia a dia. Por exemplo, digamos que uma das tarefas seja servir 3 visitantes. Depois de escolher a tarefa, você precisará servir esses 3 visitantes nos edifícios exigidos (até receber um presente deles) em um determinado período de tempo.
Após escolhida a tarefa, um contador aparecerá no canto superior direito da tela, abaixo do contador de vales. Toque no ícone para obter informações sobre a tarefa e sobre quanto tempo você ainda tem para concluí-la.
Você também poderá verificar o status de todas as suas tarefas da corrida atual. Basta ver na aba "Tarefas" todas as tarefas que você já aceitou até agora (concluídas, excluídas, vencidas e em andamento). Você também poderá revisar as tarefas atuais da corrida. Basta ver na aba "Tarefas" todas as tarefas que você já aceitou até agora (concluídas, excluídas, vencidas e em andamento).
Depois que a tarefa estiver concluída, toque na banca da corrida para ver seu cavalo na pista.
Se ninguém aceitar uma tarefa, o líder, os colíderes e os anciãos terão a opção de excluí-la. A vizinhança receberá uma nova tarefa após um pequeno intervalo.
Cada membro pode aceitar até 5, 6, 7, 8 ou 9 tarefas por corrida, de acordo com a liga. Depois que você concluir suas tarefas, poderá comprar uma extra se quiser.
O nível de dificuldade das tarefas varia. Cada tarefa rende uma quantidade diferente de pontos da corrida. Então junte seus vizinhos, coordene, comunique e decida qual tarefa cada um vai fazer.