Categories

Clash of Kings – Campo de Batalha de Abate

[Fase de registro]

1. Soberanos com castelo de nível 15 ou mais podem inscrever-se

2. O Campo de Batalha de Abate abre o dia todo, exceto o tempo de preparação do servidor, Fusão dos Reinos e a Transferência do Reino. Os Lordes podem se registrar dentro de 10 minutos após o início do campo de batalha. Se perder o tempo de registro, você precisará aguardar a próxima rodada.

3. Cada rodada contém no máximo 20 jogadores

[Estado de confirmação do campo de batalha]

1. Quando 20 lordes são igualados ou o tempo de inscrição termina, o campo de batalha entra em um estado de confirmação.

2. Os soberanos precisam tocar no botão Confirmar para entrar no campo de batalha em 1 minuto.

3. Se os soberanos tocam em Cancelar ou não confirmam dentro de um minuto, vamos tomar isso como eles desistirão da chance de participar da batalha. Será saido diretamente e não obterá recompensas.

4. Depois que os soberanos confirmam para entrar no campo de batalha, os soberanos entrarão na interface de teleporte do campo de batalha e as informações de carregamento serão exibidas. O carregamento dura no máximo 1 minuto.

[Estado de preparação do campo de batalha]

1. O campo de batalha entra em um estado de preparação depois que todos os soberanos entram no campo de batalha. O estado de preparação dura 1 minuto.

2. Durante o estágio de preparação, os soberanos podem aprender sobre o mapa, a distribuição de monstros e a distribuição dos castelos dos inimigos.

3. Todos os soberanos terão castelo com os mesmos atributos (este castelo não tem nada a ver com os dados do castelo no reino dos soberanos)

4. No estádo início, todos os soberanos têm soldados de infantaria, cavalaria, arqueiro, carroça de nível 9, cada tipo de unidade 50000, e alguns itens Aceleração de Marcha e Aceleração de Marcha Avançada.

5. Após a contagem regressiva de 1 minuto, a batalha começa.

[Estado de batalha do campo de batalha]

1. Os soberanos têm um estágio de proteção(escudo da paz) de 30 segundos após o início da batalha, durante o estágio de proteção, os soberanos não podem atacar um ao outro.

2. Depois que a batalha começar, a Área Segura ficará menor a cada 90 segundos. A área não segura do mapa será coberta pelo fogo. Qualquer castelo fora da Área Segura sofrerá dano contínuo(use o teletransporte avançado para se teletransportar para a Área Segura)

3. Após o início da batalha, o jogador pode obter pontos ao matar monstros e atacar os castelos de outros soberanos. O jogador pode receber recompensas quando ponto atingir metas, incluindo itens de guerra, bônus de atributos e soldados.

4. Quando a resistênciao do castelo é reduzido a 0, a batalha do soberano terminará imediatamente. Depois disso, o soberano pode escolher sair do campo de batalha ou entrar em modo de espectador. A classificação final de cada lorde é organizada em ordem inversa ao término da batalha.

5. Entrando no modo espectador, os soberanos podem verificar as informações de quaisquer jogador e assistir à batalha restante. Se apenas 1 soberano sobreviver, o soberano sairá do campo de batalha automaticamente e as recompensas serão avaliadas.

6. O único 1 sobrevivente dos soberanos será o vencedor. A batalha termina automaticamente e as recompensas serão avaliadas se apenas 1 soberano sobreviver.

[Estado de Avaliação do Campo de Batalha]

1. Batalha termina automaticamente se apenas um soberano sobreviver

2. Soberanos receberão recompensas de acordo com a classificação e mata no campo de batalha

3. O campo de batalha produz enormes quantidades de recompensas, como Relíquia da Civilização, Cristal da Civilização, Ferro Refinado. Não perca as recompensas ricas!

4. Um soberano pode participar várias vezes de batalha. Cada rodada será avaliada separadamente. Por favor, arranjar razoavelmente seu tempo e aproveite a diversão do novo campo de batalha.

Dica: recompensa de batalha será enviada por correio, é possível haver demora de alguns minutos, por favor aguarde com paciência

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Game Guide for Clash of Kings