Categories

Pokémon Sombroso & Pokémon Purificado – Pokémon GO Guide

Os
Pokémon Sombrosos são
abandonados por membros da Equipe GO Rocket após terem sido derrotados em batalha, dando a você a oportunidade de encontrá-los e capturá-los. 

 

 

Fortalecer e desbloquear um segundo ataque carregado para os Pokémon Sombrosos exige mais Doce e Poeira Estelar do que para Pokémon regulares. Os Pokémon Sombrosos também causam mais danos com seus ataques ágeis e carregados; em contrapartida, sofrem mais danos quando são atacados. O dano extra causado pelo Pokémon Sombroso aparece como um "Bônus Sombroso" ao lado dos ataques dele na página de resumo,
assim como os Reforços climáticos. 

 

Frustração é um ataque carregado que todos os Pokémon Sombrosos conhecem quando são pegos. A Frustração só pode ser desaprendida com um MT quando o Pokémon Sombroso for purificado, exceto nos eventos especiais.
Fique ligado em nosso blog oficial para ficar por dentro dos próximos eventos Pokémon GO no jogo e ao vivo. 

Pokémon Purificado

Você pode
Purificar um Pokémon Sombroso com uma combinação de Poeira Estelar e Doce. Purificar um Pokémon Sombroso
melhora a avaliação dele e reduz a quantidade de Poeira Estelar e Doce necessária para Fortalecer, Evoluir ou aprender um novo ataque.

 

 

Ao ser Purificado, um Pokémon Sombroso esquece a Frustração e aprende o
Retorno, um ataque carregado exclusivo do Pokémon Purificado. Diferente da Frustração, o Retorno pode ser desaprendido a qualquer momento com o uso de um MT de ataque carregado. 

 

Observação: os Pokémon sempre aprenderão o Retorno quando forem Purificados, mesmo se você tiver usado um MT para que a Frustração fosse desaprendida enquanto eles eram Pokémon Sombrosos. 

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Pokémon GO Game GUIDE