Categories

Recruta da Equipe GO Rocket – Pokémon GO Guide

Os Recrutas da Equipe GO Rocket estão invadindo as Poképaradas ao redor do mundo! Interaja com uma Poképarada invadida para participar de uma Batalha da Equipe GO Rocket e defender a Poképarada. Quando você vence Batalhas da Equipe GO Rocket, tem a oportunidade de pegar um Pokémon Sombroso.

 

Observação: recurso disponível apenas para Treinadores a partir do Nível 8.

 

Como encontrar Recrutas da Equipe GO Rocket nas Poképaradas

Essas Poképaradas têm uma aparência diferente daquelas comuns na Visualização do Mapa. Fique atento a qualquer parada que se contraia e pareça desbotada.

 

 

Quando estiver na área de alcance, a Poképarada ficará preta e um Recruta da Equipe GO Rocket aparecerá perto dela.

 

 

Como enfrentar os Recrutas da Equipe GO Rocket

Toque no Recruta para começar a batalha de imediato. Você também pode tocar na Poképarada invadida, girar o Fotodisco e iniciar a batalha. 

 

As Batalhas da Equipe GO Rocket se assemelham às de Treinadores. Selecione um grupo de três Pokémon e use os ataques carregados e ágeis deles para derrotar o Pokémon Sombroso do adversário. 

 

 

Após vencer uma Batalha da Equipe GO Rocket, você receberá PE e terá a chance de pegar um dos Pokémon Sombrosos deixados para trás. Caso perca a batalha, você ainda receberá PE, e poderá escolher entre pedir uma revanche ou retornar à Visualização do Mapa. 

 

Como pegar Pokémon Sombrosos

 

Assim como nas Batalhas de Reide, você receberá algumas Bolas Presenteadas, que podem ser usadas para pegar Pokémon Sombrosos abandonados. 

 

As Bolas Presenteadas são concedidas logo antes do Encontro com o Pokémon Sombroso e só podem ser usadas para esse Encontro. O número de Bolas Presenteadas recebido se baseia na quantidade de seus Pokémon sobreviventes à batalha, na sua classificação de medalhas Purificadoras e na sua classificação de medalhas de Herói. 

 

Dica: libere espaço em seu armazenamento de itens e Pokémon antes de iniciar uma Batalha com a Equipe GO Rocket para garantir que pode começar o encontro com o Pokémon Sombroso e coletar os itens derrubados.

 

Giovanni e os Líderes da Equipe GO Rocket

Além de lutar contra os Recrutas, os Treinadores experientes também podem enfrentar os Líderes da Equipe GO Rocket e o chefe deles, Giovanni. Saiba mais
neste artigo.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Pokémon GO Game GUIDE