Categories

Melhorias nos Pontos de Mestre de Dragão ! v8.7.2! – Dragon City Game guide

Mestres dos Dragões, Melhoraremos o método de cálculo dos Pontos de Mestre de Dragão (PMD) Por quê? A fórmula antiga não tinha suporte para o recurso de Fortalecer e queríamos recompensar Mestres dos Dragões por fortalecer dragões. Além disso, também queríamos recompensar todos vocês por coletar dragões exclusivos! 🙂 Mas então… O que melhorou? Apenas adicionamos MAIS maneiras de obter PMD!

  • Pontos bônus por Fortalecer Dragões: Todos os dragões fortalecidos ganharão PMD bônus! Então, para cada estrela de poder obtida, você receberá PMD bônus.
  • Pontos bônus por dragões exclusivos: Você receberá PMD bônus por todos os dragões exclusivos que tiver e que coletar. Isso só se aplica ao dragão mais forte (e não para dragões duplicados).

Você ainda poderá obter e guardar Pontos de Mestre de Dragão para dragões duplicados, isso não mudará.A nova fórmula será aplicada a todos os dragões que foram fortalecidos e coletados.Lembre-se: Essas alterações podem afetar os painéis de liderança e as classificações, alguns jogadores podem subir ou descer de posição. Tentamos fazer com que tudo fique o mais justo possível para todos os jogadores. Essas mudanças serão aplicadas ao jogo em breve.Muito obrigado a todos, e a gente se vê nas ilhas!

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Dragon City Game GUIDE