Categories

Como faço para proteger a minha conta do Facebook? – Zynga Poker guide

Se você suspeita que a segurança da sua conta do Facebook foi comprometida,
execute os passos a seguir
.

Atualize sua senha do Facebook –
Siga este passo antes de contatar a Assistência ao Cliente Zynga

Clique
AQUI para abrir a página de configurações de conta do Facebook em uma nova janela. Atualize a sua senha do Facebook agora para bloquear acesso não autorizado à sua conta. 

Você pode ter clicado em um link, imagem ou vídeo que roubou informações de login da sua conta do Facebook. Independente de como a sua conta foi comprometida, é essencial que você proteja sua conta do Facebook atualizando a sua senha. 

Se você usa a mesma combinação de nome de usuário e senha para a sua conta de email (GMail, Hotmail, Yahoo, etc.), você deveria atualizar sua senha para essas contas também.

Desinstale qualquer aplicativo novo / suspeito

Clique
AQUI para abrir a página de configurações de aplicativos do Facebook em uma nova janela. Reveja a sua página de configurações de aplicativos para verificar se há aplicativos estranhos.  Você instalou algum aplicativo suspeito recentemente? Cada linha tem um X no qual você pode clicar para remover o aplicativo. 

Aplicativos suspeitos de Facebook podem ter más intenções, como publicar spam no seu mural, assediar seus amigos e roubar as informações da sua conta. Reveja os aplicativos de Facebook instalados recentemente e remova qualquer um que pareça suspeito. 

Encerre todas as suas atividades no Facebook.

Clique AQUI para saber como você pode encerrar todas as suas atividades no Facebook para ter segurança adicional.

Hackers podem se infiltrar na sua conta do Facebook através de outra conta. Para prevenir isso, você tem que cortar essa conexão. Com isso, a sua conta do Facebook será desvinculada de qualquer aplicativo ou software que você tenha acessado.

Dicas de segurança comuns: 

 

  • Não responda a solicitações de dados pessoais vindas de fontes desconhecidas. Fornecer informações, como seus dados de login no Facebook, permite que hackers comprometam a sua conta. 
  • Tome ainda mais cuidado com mensagens que incluam ofertas atrativas (por exemplo: fichas grátis). Se parece bom demais para ser verdade, é melhor não acreditar.
  • Sempre tome cuidado ao clicar em um link. Caso suspeite do link, confirme sua idoneidade com o remetente.
  • Fique alerta com sites que solicitam login e senha de imediato. Nota: a Zynga e seus funcionários JAMAIS solicitarão seus dados de login e senha. 
  • Cuidado com sites de phishing ou golpistas! Clique neste link para obter mais informações.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Zynga Poker GUIDE