Categories

Hero Hunters – Meu jogo pára de funcionar!

Há uma série de problemas que podem causar o seu cliente de jogo para bater e são fáceis de resolver. Estes também são os problemas mais comuns que fazem com que o jogo trave.

Verifique se você tem a última versão estável do sistema operacional do seu dispositivo instalado no seu dispositivo. Você pode verificar isso em menus de definições do seu dispositivo.

Seu jogo pode falhar se o dispositivo não pode se conectar aos nossos servidores. Isso pode ser um problema do nosso lado, mas se sua conexão com a internet é fraco, ou se o administrador de rede está impedindo que tais conexões, seu cliente do jogo pode falhar.

Seu cliente de jogo pode falhar se o dispositivo estiver com pouca memória. Para liberar memória no dispositivo, reiniciar o dispositivo, ou parar aplicativos rodando ao fundo. Se você não sabe como parar os aplicativos que estão sendo executados em segundo plano, você vai ter que encontrar instruções específicas para o seu dispositivo e do sistema operacional. (DICA: Pressionar o botão Início do seu dispositivo apenas minimiza a maioria dos aplicativos, que na verdade não parar / fechá-las.) Normalmente, basta reiniciar o dispositivo irá fazer o truque.

Se o dispositivo está no modo de economia de energia, tente desligá-lo e reiniciar o jogo para ver se ele resolve o problema.

Se você estiver usando um dispositivo Android, tente limpar o cache utilizando estes passos:

Primeiro, vá em menu Configurações do dispositivo. A partir daqui, você poderá ver uma opção de cache de dados. Se assim for, toque sobre isso e escolher para limpar os dados de cache. Se você não vê-lo, tente encontrar o seu App Manager, ou algo de nome semelhante, e encontrar o seu aplicativo a partir dessa lista. Toque nele e selecione Limpar Cache para limpar o seu

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Hero Hunters Game GUIDE