Categories

Reide EX – Pokémon GO Guide

Junte-se a um amigo para participar das Batalhas de Reide EX

As Reides EX são similares às Batalhas de Reide, mas exigem um passe especial para participar. É preciso ganhar os Passes de Reide EX, mas você terá a chance de pegar os Pokémon mais procurados. Além disso, se você ganhar um Passe de Reide EX, você pode convidar uma ultra-amizade ou amizade sem igual para se juntar a você na Batalha de Reide EX.

Como ganhar um passe de Reide EX

Para ganhar um passe de Reide EX, você precisa ter concluído uma Batalha de Reide recentemente, derrotando o Chefe de Reide no mesmo Ginásio onde a Batalha de Reide EX acontecerá. Caso você ganhe um passe de Reide EX, ele será armazenado na sua Bolsa, juntamente com os detalhes da Reide EX. Os passes de Reide EX só podem ser usados no Ginásio e no horário indicados no convite.

Para aumentar suas chances de receber um Passe de Reide EX:

  • Participe de mais Batalhas de Reide. Quanto mais Batalhas de Reide você concluir com sucesso, maiores serão as chances de ganhar um passe de Reide EX.
  • Para aumentar ainda mais suas chances, tente concluir as reides em vários Ginásios diferentes.
  • Ganhe Insígnias de Ginásio de maior nível em Ginásios de Reide EX. Treinadores com Insígnias de Ginásio com nível alto têm mais probabilidade de serem convidados para Batalhas de Reide EX.
  • Batalhas de Reide EX acontecerão, geralmente, em Ginásios situados em parques ou locais patrocinados. Existe um ícone de Ginásio de Reide EX no canto superior direito dos Ginásios elegíveis para Reides EX.  

Como convidar um amigo

Ao receber um passe de Reide EX, você terá a opção de convidar um amigo para participar.

Nota: este recurso não está disponível para usuários com contas de crianças.


  • Ao receber um passe de Reide EX, você terá a opção de convidar um amigo. Toque em Convidar.
  • Selecione um amigo para convidar para a Reide EX. Só é possível convidar amigos de nível "Ultra-amizade" ou "Amizade sem igual".
  • Depois que o convite for enviado, o convite para a Reide EX aparecerá na Bolsa do seu amigo. Vocês dois poderão participar da Reide EX.
  • Os Treinadores só podem ser presenteados com um convite de Reide EX de cada vez. Se você receber um convite de um amigo, você não poderá receber outro de qualquer outra pessoa até recusar o primeiro convite ou até que o passe de Reide EX expire.

    _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

    Pokémon GO Game GUIDE