Categories

Empires & Allies – Perguntas frequentes sobre o Talon

O que é o Talon?O Talon é a unidade irmã do temido Louva-a-deus. O Talon tem sistemas de armadura e armas avançados e diferentes habilidades que fazem a diferença na batalha a cada nível.Como posso conseguir o Talon?O Talon pode ser desbloqueado para uso na Baía de Robótica usando 400 núcleos quânticos (roxos). Você pode obter núcleos quânticos completando missões da Aliança ou comprando estoques de elite onde são lançados aleatoriamente.OUVocê pode comprar o Talon durante as semanas de acesso antecipado. O acesso antecipado está disponível a jogadores no QG 8 ou superior. Qual é a super do Talon?A super do Talon, a Legião de Drones, envia um enxame de Drones Destruidores. Esses drones podem atacar omegas, estruturas e unidades aéreas e terrestres. Os drones destruidores são equipados com canhões laser de alta intensidade que podem derreter qualquer armadura, causando mais dano ao longo do tempo. Ao serem enviados, são envoltos por um campo de energia que os impede de sofrer dano durante 4 a 6 segundos (dependendo do nível omega do Talon). Suas células de combustível duram 8 segundos e, quando o combustível acaba ou se forem derrubados, eles caem no chão, causando dano a qualquer unidade ou estrutura inimiga nos arredores. O número de drones destruidores enviados e o tempo de vida dependem do nível omega do Talon.Quais são as novas habilidades do Talon?1. Estímulo de microcombateNo nível 5, quando o Super é enviado, o Talon ativa um estímulo de microcombate que aumenta em 5% o dano das armas das unidades e estruturas aliadas durante 5 segundos. Os aliados devem estar dentro de 5 unidades de distância do Talon no momento da ativação do Super para que sejam afetados por essa melhoria.Observação:

  • Se o Poder de Comando (CP) de Estímulo de Combate for usado junto com o estímulo de microcombate, os benefícios não se acumularão. O maior benefício do CP é aplicado.
  • Se uma unidade ou estrutura estiver sob influência das melhorias de Veículos CnC quando o estímulo de microcombate for ativado, os benefícios não se acumularão. O maior benefício do Veículo CnC é aplicado às unidades afetadas.
  • Caso as melhorias mencionadas acima sejam usadas em conjunto, os benefícios não se acumularão. O maior benefício entre o estímulo de combate e a melhoria do Veículo CnC será aplicado.

2. Logística de poder de comandoDesbloqueados no nível 9, são otimizações avançadas de logística de batalha. Integrados à mainframe do Talon, reduzem significativamente o custo da Reativação de Poder de Comando na batalha do bombardeio A-10, mísseis Helfire, Bombardeios Orbitais e Ogiva Nuclear Tática! Essa habilidade só é ativada uma vez quando você envia o Talon à batalha, iniciando com o custo de pontos de comando (CP) do segundo uso. Exemplo: o Ataque A-10 custa 3 CP, e cada uso posterior aumenta o custo de uso em 10 CP. Logo, o segundo uso custa 13 CP, o terceiro custa 23 CP e assim sucessivamente. Com essa habilidade, o aumento no custo será de 7 CP. Logo, o segundo uso custará 10 CP, o terceiro custará 17 CP e assim sucessivamente.Como posso alternar entre uma unidade Omega Louva-a-deus e uma unidade Omega Talon?Vá até a Baía de Robótica e clique na unidade Louva-a-deus/Talon na barra de unidades na parte inferior da tela para ver a página de estatísticas das Omegas. À esquerda, você verá dois botões exibindo os ícones de super das unidades Louva-a-deus e Talon. Selecione a que você quer usar e clique em Enviar com a versão desejada selecionada.Como eu aumento o nível do Talon no jogo?O Talon receberá EXP da mesma forma que o Louva-a-deus, durante a batalha. A quantidade de EXP recebida depende do dano causado e recebido pelo Talon na batalha.Como as outras unidades Omega MK2, o Talon pode subir até o Nível 15. Você pode aumentar o nível dele em menos tempo usando o impulso de 2x EXP e o impulso de EXP instantâneo, disponíveis na Baía de Robótica.Posso aumentar o nível da minha unidade Omega Talon sem melhorar o QG?Sim. O Talon ganha EXP e sobe de nível em batalhas ofensivas, em batalhas defensivas e por meio de impulsos de EXP. Melhorar o QG, no entanto, aumenta o dano e a vida da unidade Omega Talon.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Empires & Allies Game GUIDE