Categories

CSR Racing 2 – Atualização do Beta das Ligas de Duelo

O que são as Ligas Pro:O Beta das Ligas de Duelo é uma evolução do recurso de Duelo; a partir de 22 de abril, as Ligas de Duelo serão chamadas de “Beta de Ligas Pro“. Registrando seu progresso em ambas as áreas como uma pontuação contínua na forma de pontos, você será correspondido com jogadores com pontos similares em um ranking semanal. Os melhores 6 jogadores do ranking que atingirem o mínimo objetivo da liga no final da semana passarão para a próxima categoria da liga! A primeira temporada beta das Ligas permite que os jogadores evoluam por 7 ligas diferentes e ganhem até 3 carros de prêmio!O que está abrangido?No blog a seguir queremos percorrer o seguinte:

  • O que tentamos atingir com o Beta das Ligas de Duelo
  • O que aprendemos com o Beta graças aos seus comentários
  • Quais mudanças estão sendo feitas ao recurso a partir de agora

Por que lançamos o recurso como Beta?O Beta das Ligas de Duelo esteve ativo por várias semanas e o objetivo das Ligas é adicionar um elemento muito maior ao Duelo, não apenas em termos de carros prêmio, mas também mostrando os melhores pilotos conforme eles derrotam os rivais e avançam pelos rankings das melhores ligas. Com o lançamento das Ligas no formato Beta inicial, pudemos experimentar como o novo recurso funciona e seu impacto para o jogador. Assim, podemos reunir o seu feedback como comunidade e fazer as mudanças necessárias para aprimorar a experiência geral.O que aprendemos com o Beta das Ligas de Duelo?Foi ótimo ver tantos de vocês envolvidos com o Beta das Ligas de Duelo e aprendemos muito com a nossa comunidade! Aqui estão os elementos principais que absorvemos:

  • Recompensas: muitos de vocês informaram que as peças de Customização de Elite estavam inferiores em número nas recompensas do carrossel em comparação com as recompensas de participação no Duelo, especialmente nos níveis de liga inferiores, como o Novato.
  • Disponibilidade de Carros Prêmio de Ligas: muitos de vocês nos disseram que não ter acesso ao lançamento do beta fez vocês perderem a oportunidade de possuir os carros de recompensa, como o PandeM V1 Toyota GR Supra, o PandeM V1.5 Toyota GR Supra e o Rocket Bunny V2 Nissan Fairlady Z (Z33).
  • Criação de partidas: recebemos bastante feedback da nossa comunidade informando que vocês nem sempre entram em uma corrida com a velocidade desejada, ou quando conseguem entrar em uma corrida pode ser contra um adversário que não corresponde à sua habilidade.

Com base no seu feedback e no nosso desejo de lançar o recurso no melhor formato possível, decidimos estender o Beta para termos mais tempo de apresentar algumas melhorias necessárias para assegurar que o recurso seja aproveitável e justo para todos. Agora isso acontecerá em uma nova temporada, a partir de 22 de abril, por 14 semanas. Para saber sobre outras mudanças, leia a próxima seção.As mudanças que estamos fazendo: Examinamos o seu feedback e quisemos mostrar como estamos incorporando as sugestões no desenvolvimento do recurso. Como vocês já sabem, somente alguns de vocês têm acesso ao Beta. Isso é para assegurar que tudo funcione da melhor maneira antes do lançamento completo. Por conta disso, houve algumas frustrações dos jogadores a respeito do beta.A primeira mudança que faremos no Beta será uma mudança de nome. A partir de 22 de abril, o recurso será chamado de Beta de Ligas Pro.Prêmios e participação:

  • Para compensar pelas frustrações acima mencionadas, temos o prazer de confirmar que disponibilizaremos Tokens de Liga nas recompensas do Duelo normais, em marcos de troféu 1200 e 1600. Você poderá comprar os novos carros do Beta de Ligas Pro na concessionária quando tiver tokens suficientes.
  • Sobre as peças de Customização de Elite, muitos de vocês informaram que as peças estavam inferiores em número nas recompensas do carrossel em comparação com as recompensas de participação no Duelo, especialmente nos níveis de liga inferiores, como o Novato. Para corrigir isso, rebalanceamos as quantias de peças de Customização de Elite que fornecemos em nossos níveis e recompensas de promoção, para que se tornem mais acessíveis.

Criação de partidas de DueloOutro feedback importante que recebemos de muitos de vocês foi que não era possível entrar nas corridas rápido o suficiente e, ao entrar, o adversário não correspondia com a sua habilidade.

  • Temos o prazer de anunciar que melhorias nos ajustes de criação de partidas estão sendo implantadas lentamente, para podermos monitorar seu desempenho e assegurar que forneçam a melhor experiência no jogo para você. Essas novas melhorias ajudarão a assegurar corridas mais rápidas e mais justas entre os jogadores. Você vai começar a notar essas melhorias acontecendo no jogo em breve.

Vamos trazer muitas atualizações nesse recurso conforme nos aproximamos do lançamento completo, então confira regularmente em nosso website.Por enquanto é isso, pilotos. Nos vemos nas ruas do CSR2.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

CSR Racing 2 Game GUIDE