Categories

Hay Day – Cargos da vizinhança e bate-papo | Hay Day – Português

Há quatro cargos em uma vizinhança:

Líder: é o responsável pela vizinhança. Líderes podem convidar e expulsar jogadores, alterar cargos dos membros e configurações da vizinhança, eliminar tarefas indesejadas da corrida e retirar participantes da corrida. Além disso, também é possível para um líder sair do cargo e promover um colíder em seu lugar.

Colíderes: são escolhidos pelo líder (ou por outros colíderes) e estão abaixo dos líderes. Eles têm quase os mesmos privilégios que o líder, mas não podem rebaixar nem expulsar o líder (o colíder só pode rebaixar ou expulsar anciãos e membros).

Anciãos: podem enviar convites, aceitar solicitações e descartar tarefas da corrida. Eles são os responsáveis pela união da vizinhança!

Membros: não têm nenhuma função especial além de fazer parte do grupo, trabalhar em equipe e participar das conversas no bate-papo. Os membros podem ser promovidos se quiserem mais responsabilidade, basta pedir ao líder ou aos colíderes.

O que acontece se o líder deixar a vizinhança?

Se um líder sair da vizinhança sem indicar um novo líder, o vizinho com o cargo mais alto e que tiver mais tempo de vizinhança será automaticamente promovido à função de líder. O novo líder de uma vizinhança pode ser o colíder mais antigo, ou o ancião há mais tempo na vizinhança, caso não haja colíderes.


Bate-papo

Quando se está numa vizinhança, é possível acessar a janela de bate-papo tocando na seta amarela no lado esquerdo da tela do jogo. Há três abas dentro do bate-papo:

Aba de bate-papo: toque no botão de diálogo no canto inferior direito e fale à vontade!Notificações da vizinhança: o líder e os colíderes podem enviar até cinco notificações para todos os membros. Caso queiram enviar mais, as mensagens antigas precisarão ser excluídas.Histórico de tarefas da corrida da vizinhança: o líder ou os colíderes podem optar por deixar essas informações visíveis por meio das configurações da vizinhança.