Categories

Hay Day – Noções básicas da cidade | Hay Day – Português

A cidade é desbloqueada com nível 34 da fazenda. Consertar a plataforma próxima à sua casa da vizinhança custa 39.000 moedas e leva 3 dias. Após o conserto, você pode usar o vagonete para viajar até a cidade. Lá, você poderá reconstruir tudo e administrar sua própria cidadezinha!

Após reparar a estação ferroviária, o trem da Ovospresso chegará à sua cidade com visitantes em busca de diversão. Servir bem os visitantes proporcionará moedas e pontos de experiência e de reputação, além de ferramentas e materiais em certos casos.

Só é possível ganhar pontos de reputação na cidade. Um ícone de coração indica o nível de satisfação dos seus visitantes. À medida que você progride nos níveis de reputação, até sete prédios de serviço podem ser construídos: mercado, cinema, lanchonete, hospedaria familiar, spa, loja de presentes e café de praia.

Quadro de pedidos da cidade

Já que os visitantes querem os itens produzidos na sua fazenda, é mais conveniente que você saiba de antemão de quais produtos precisa, sem ter que ir e voltar de um local para o outro. Por isso, implementamos o quadro de pedidos da cidade para você! Trata-se de um quadro de madeira próximo ao vagonete que mostra os produtos necessários para cada visitante.

Noções básicas da cidade