Categories

Hay Day – Trem pessoal | Hay Day – Português

Seu trem pessoal é desbloqueado com nível de reputação 4, e consertá-lo custa 13.000 moedas. Esse trenzinho à direita da estação ferroviária pode buscar visitantes das plataformas dos seus amigos da vizinhança e do Greg. Toque no trem para ver quantos visitantes estão à espera e em quais plataformas estão.

Apanhe os visitantes

Toque no avatar de um vizinho caso queira buscar seus visitantes, e você será redirecionado à fazenda dele. Em seguida, toque na estação ferroviária para acessar uma janela com a lista de edifícios que os visitantes gostariam de conferir. Selecione os que você deseja buscar e use o ícone de trem no canto inferior direito da janela para dar uma olhada nos visitantes de outros vizinhos também à espera, se quiser.

Quando tudo estiver pronto, toque no botão do trem verde no canto inferior esquerdo da tela principal para enviar os visitantes à sua cidade. Missão cumprida! O trem pessoal entra num intervalo de manutenção após isso, mas você poderá usá-lo novamente assim que esse período terminar.

Melhoria do trem pessoal

O trem pessoal pode ser melhorado com carvão refinado e barras de metal. Há duas opções de melhoria:

Melhoria da capacidade de visitantes: busque mais visitantes dos vizinhos (até 10).Diminuição do intervalo de manutenção: diminua esse período até o mínimo de uma hora e meia.

Observação:

Às vezes, não é possível buscar mais visitantes, mesmo que haja espaço no seu trem pessoal. O número de passageiros que podem embarcar também é afetado pela capacidade máxima da sua prefeitura.

Só é possível servir os visitantes apanhados de seus vizinhos uma vez.

Se o trem da Ovospresso chegar à cidade do vizinho antes de você, ele pegará todos os visitantes da plataforma e os levará para casa.