Categories

Hay Day – A área de pesca | Hay Day – Português

A partir do nível 27 da fazenda, é possível consertar o barco de pesca por 35 mil moedas e, ao tocar nele, acessar o lago de pesca.

Ao visitar a área de pesca pela primeira vez, Angus lhe dará as boas-vindas e ensinará como pescar. Ele também mostrará como usar o redeiro e o salão dos patos quando esses itens forem desbloqueados. Caso se esqueça de algum detalhe, basta tocar nele para conferir o tutorial novamente.

Pescar peixes

Pescar no jogo é simples e divertido, mas é algo que se torna cada vez mais difícil conforme a busca por peixes mais raros tem início!

Para começar, encontre uma área de pesca vazia e segure uma isca. Arraste-a para a água. Tente atrair o peixe para a isca ao movê-la devagar na água. Quando um peixe morder a isca, um círculo vai aparecer ao redor da isca e começará a encolher. Você precisa manter o peixe dentro do círculo ao mover a linha de pesca na direção oposta para onde o peixe está indo.

Se conseguir manter o peixe dentro do círculo até ele se fechar, você apanhará o peixe, e ele será registrado no seu livro de pesca. Não se preocupe com os peixes que fugirem. Você pode tentar outra vez sem perder a isca até realmente apanhar um. Mas aquele peixe em específico que você podia ter apanhado já não vai aparecer.

Por que meus peixes escapam?

É frustrante perder um peixe, especialmente quando se está tão perto de consegui-lo. Mas a pescaria do jogo aumenta de dificuldade quando você usa certas iscas ou quando o peixe é raro. Quanto mais raro o peixe, mais difícil é pescá-lo, pois eles se mexem mais e se desvencilham das iscas. Quando o peixe está perto do círculo verde, não tire o dedo da tela até que ele pule da água.