Categories

Hay Day – Iscas, redes e armadilhas | Hay Day – Português

Balcão de iscas

As iscas de pesca são produzidas no balcão de iscas, disponível gratuitamente assim que a área de pesca é liberada. Há cinco tipos diferentes de iscas, e cada um atrai uma espécie diferente de peixe. Você não precisa de nenhum recurso para fazer a isca vermelha, mas precisa de vales coloridos para as iscas verdes, azuis, roxas e douradas.

Redeiro

O redeiro pode ser consertado por 28 mil moedas a partir do nível 30 da fazenda. Ele produz redes de pesca, redes surpresa, armadilhas de lagosta e armadilhas de patos.

A rede de pesca pega 3 peixes e não requer nenhum material para a sua produção. A rede surpresa também pega 3 peixes por vez, mas também pode conter uma decoração única, que só pode ser obtida com a rede surpresa. Às vezes, a rede surpresa também concede diamantes, suprimentos e vales!

É preciso usar 5 diamantes para produzir uma rede surpresa.

Melhoria de construções

Cada edifício de produção da área de pesca vem com 2 espaços. É possível abrir até 7 espaços adicionais com diamantes. O custo aumenta a cada novo espaço aberto: o custo do terceiro espaço é de 10 diamantes, e o do nono espaço é de 415 diamantes.

Todas as iscas, redes e armadilhas ficam armazenadas no estojo de pesca e não podem ser vendidas.