Categories

Hay Day – Bichinhos | Hay Day – Português

Bichinhos são animais de estimação liberados em diversos níveis e que podem ser comprados na loja usando vales ou tíquetes pintinhos. Os tíquetes pintinhos podem ser obtidos no caminho do passe rural gratuitamente e com o passe rural. Antes de ter animais de estimação, é preciso preparar uma casinha para eles!

É possível ter um total de 56 bichinhos lindos na sua fazenda:

6 cachorros (2 casas de cachorro)6 gatos (2 casas de gato)6 cachorrinhos (2 casas de cachorrinho)6 gatinhos (2 casas de gatinho)6 coelhinhos (2 casas de coelhinho)6 burrinhos (2 estábulos de burrinho)12 cavalos (4 estábulos)6 porquinhos-da-índia (2 casas de porquinho-da-índia)2 pavões (1 casinha de pássaros)

Alimentando os bichinhos

Para alimentar um bichinho, basta encher a tigela ao lado da casa dele com bacon, leite ou cenoura (de acordo com o bicho). Você pode encher as tigelas sempre, mas eles só vão comer quando tiverem fome.

Depois de alimentá-los, você pode usar o apito para coletar as recompensas, que podem ser pontos de experiência ou suprimentos. O apito também serve para chamar todos os seus animais de volta para casa.

Dando nome aos animais de estimação

Você pode dar nome aos seus bichinhos! Para mudar o nome, basta tocar no bichinho e acessar o ícone de lápis. Quando outros jogadores visitarem a sua fazenda, eles poderão conferir o nome escolhido ao tocarem no bichinho.

Meus animais fugiram

Os animais na sua fazenda têm vontade própria, principalmente aquelas gracinhas que tentam escapar e correm pela fazenda. Para garantir que seus bichinhos fiquem em uma área fechada, é só arrastar a casinha para o local. Isso vai deixá-los mais calmos e vai evitar que pisoteiem suas plantações!