Centro da Aliança
Regras Básicas
Pessoas da Aliança chegar a 10, Poder da Aliança chegar à 500.000, quantidade de Pedras da Aliança chegar à 500.000, é possível colocar o Centro da Aliança.
Depois de Líder da Aliança ou R4 colocarem o Centro da Aliança, membros da Aliança precisam enviar tropas para construir o Centro da Aliança.
Depois de construído o Centro da Aliança, Comandantes localizados dentro do alcance do Centro ganharão efeitos de bônus do Centro da Aliança.
Regras da Batalha
Podem ser enviadas tropas de defesa por multiplas pessoas no Centro da Aliança
Igualmente, pode ser feito ataque com multiplas pessoas.
Durante a Batalha do Centro da Aliança, Membros da Aliança defensores e participantes da defesa, soldados serão soldados feridos. Membros da Aliança atacantes e participantes da defesa, soldados serão soldados mortos.
Caso o Centro da Aliança seja ocupado por Aliança oponente, seu efeito de bônus falhará.
Caso, tropas oponentes ocupadoras do Centro da Aliança cheguem a uma quantidade determinada, parte dos recursos do membros sob seu alcance serão saqueados.
Recursos saqueados são recursos produzidos nas Fazendas, Poços de Petróleo, Siderúrgica e Mina de Metais nas Bases dos membros. (uma proporção determinada)
Posto Avançado
Regras Básicas
Uma Aliança pode contruir no total 4 Postos Avançados, cada Posto Avançado necessita de diferentes condições.
Posto Avançado poder ser similar ao Centro da Aliança e fornecer efeitos de bônus.
Regras da Batalha
Posto Avançado só pode enviar tropas de defesa individualmente.
Igualmente, só é possível atacar individualmente.
Durante a Batalha do Posto Avançado, membros da Aliança defensores e participantes da defesa, soldados serão soldados feridos. Membros da Aliança atacantes e participantes da defesa, soldados serão soldados mortos.
Caso o Posto Avançado seja ocupado por Aliança oponente, seu efeito de bônus falhará.
Caso, tropas oponentes ocupadoras do Posto Avançado cheguem a uma quantidade determinada, parte dos recursos do membros sob seu alcance serão saqueados.
Recursos saqueados são recursos produzidos nas Fazendas, Poços de Petróleo, Siderúrgica e Mina de Metais nas Bases dos membros. (uma proporção determinada)
Demolição
Quando tropas inimigas ocupam a construção do Território da Aliança, pontos da construção são gradualmente reduzidos.
Quando os pontos da construção do território da Aliança chegam à 0, construção será demolida.
Depois da destruição do Centro da Aliança, todos os edifícios da Aliança serão recolhidos automaticamente e devolvida uma quantidade determinada de Pedras.
Edifícios que não forem do Centro da Aliança são destruídos e devolvida uma quantidade determinada de Pedras.
Durante o processo de ocupação inimiga do Posto de Recursos da Aliança, Cobertura da Proteção de recursos não será removida.
Caso Posto de Recursos da Aliança for destruído, todos os pontos de recursos serão recolhidos e tropas de coleta voltarão para suas Bases.
_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-
Game Guide for Last Empire – War Z