Categories

Como entrar em contato com o suporte – Pokémon GO Guide

Em geral, a melhor maneira de entrar em contato com o suporte do Pokémon GO é pelo aplicativo. Você só precisa fazer o seguinte:

  • No Mapa, abra o Menu principal
  • Na parte superior direita, toque em Configurações 
  • Role a página até o fim e selecione "Obter suporte"
  • No iOS, toque em "Entre em contato conosco" no canto superior direito. No Android, toque neste botão:
  • No entanto, é possível que haja formas de contato mais adequadas para seu problema específico ou artigos da Central de Ajuda que possam ajudar. Analise os tópicos abaixo para saber mais:

    Ajuda para acesso

    Para receber ajuda para acesso, confira estes guias de solução de problemas:

    • Problemas com a conta e ajuda para acesso
    • Guia de Solução de Problemas (iOS)
    • Guia de Solução de Problemas (Android)

    Se os guias de solução de problemas não forem suficientes, fale conosco usando este formulário e selecione "Problema de acesso" no menu suspenso.

    Como informar um bug

    Para informar um bug do Pokémon GO que não esteja na página de Problemas conhecidos, entre em contato conosco pelo aplicativo.Você não receberá uma resposta individual por isso, mas usaremos as informações para nos ajudar a reduzir o problema e identificar tendências. Usar a opção no aplicativo nos permite coletar informações contextuais importantes (como a versão do aplicativo e o modelo do dispositivo) para investigar melhor os bugs.

    Compras na loja no jogo 

    Se você comprou PokéMoedas e deseja receber um reembolso, entre em contato com o Suporte da Apple (para usuários iOS), Galaxy Store (para usuários Samsung) ou Ajuda do Google Play (para usuários Android) para analisar as respectivas políticas de reembolso, solicitar um reembolso ou tirar dúvidas sobre uma transação recente.Se você tem uma dúvida sobre um item comprado da loja usando PokéMoedas, entre em contato conosco pelo aplicativo.

    Como solicitar a modificação ou a remoção de um local no jogo (PokéParadas ou Ginásios)

    Se você pretende solicitar novas PokéParadas ou Ginásios, nosso recurso de Indicações de Poképarada está na fase beta atualmente. Se você se qualificar para indicar novas PokéParadas, a opção será exibida no menu de configurações. Nos próximos meses, implementaremos gradualmente o acesso a indicações para mais Treinadores e países.Se você acredita que um novo local no jogo deva ser modificado ou removido, envie uma solicitação para analisarmos um recurso no jogo representando um local no mundo real. Acesse esta página para saber como enviar uma solicitação.

    Como fazer uma denúncia de jogabilidade inadequada

    Para denunciar um jogador ou serviço que esteja violando os Termos de Serviço ou as Diretrizes para jogadores da Niantic, entre em contato conosco pelo aplicativo. Observe que não poderemos discutir ações realizadas na conta de outro jogador.

    Contestar um banimento 

    Nosso objetivo é proporcionar aos nossos jogadores uma experiência de jogo justa, divertida e legítima. Temos uma Política de três advertências contra trapaças e removemos ativamente os jogadores que não respeitam as regras que são seguidas pelo restante da comunidade. Se você acredita que recebeu uma punição indevida, analise esta página para contestar um banimento.

    Como excluir minha conta

    Para solicitações de exclusão de conta, fale conosco usando este formulário e selecione "Excluir minha conta" no menu suspenso de tipo de problema. Esta ação não poderá ser revertida depois de totalmente processada.

    Solicitar meus dados

    Para solicitar dados, entre em contato conosco em privacy@nianticlabs.com.

    Siga-nos nas redes sociais!

    Curta o Suporte da Niantic no Facebook ou siga @NianticHelp no Twitter para acompanhar as mudanças e atualizações de todos nossos jogos.

    _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

    Pokémon GO Game GUIDE