Categories

Contestar um banimento – Pokémon GO Guide

Nosso objetivo é proporcionar aos nossos jogadores uma experiência de jogo justa, divertida e legítima. Mantemos políticas rigorosas contra trapaças e removemos ativamente jogadores que não respeitam as regras que o resto da comunidade segue.Sua conta pode ser encerrada por violar os Termos de Serviço do Pokémon GO e o Guia do Treinador, que incluem, entre outros…

  • promover ou se envolver em hostilização contra qualquer indivíduo ou grupo,
  • falsificar localização,
  • utilizar softwares de emuladores, modificados ou não oficiais,
  • e/ou ter acesso aos clientes ou backends do Pokémon GO de uma forma não autorizada incluindo através do uso de software ou suplementos de terceiros.

Contestar um banimento

Contestações de banimento devem ser enviadas por meio do formulário online. Para enviar uma contestação de banimento, envie uma solicitação por meio da nossa Central de Ajuda na Internet e selecione "Contestação de banimento" no menu suspenso.

Perguntas frequentes

Por que não podem me dizer exatamente o que eu fiz de errado?

É nossa política não discutir publicamente as especificidades de qualquer incidente individual. Para preservar a integridade do nosso sistema, não discutimos os mecanismos internos que detectam jogabilidade ilegítima.

Quantas denúncias são necessárias para banir um jogador?

Há um equívoco de que banimos os Treinadores com base no volume de denúncias recebidas, mas não funciona assim. Um Treinador denunciado por vários Treinadores pode levar a uma investigação mais detalhada. No entanto, só agimos depois de identificar e confirmar uma atividade inadequada. A investigação não será agilizada se a mesma pessoa denunciar um Treinador diversas vezes.

Quem me denunciou?

Para proteger a privacidade dos demais, é nossa política não revelar as fontes de denúncias. Observe que, em alguns casos, mecanismos de detecção automatizados sinalizam contas para suspensão sem que seja necessário denunciar a conta para a Niantic.

_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Pokémon GO Game GUIDE