Categories

Como faço para fortalecer uma Poképarada ou um Ginásio? – Pokémon GO Guide

Você e outros Treinadores podem temporariamente aumentar Poképaradas ou Ginásios carregando escaneamentos de RA do local. Quando você visita uma Poképarada ou Ginásio, pode ver um anel ao redor do fotodisco. Esse anel é um indicador do nível para o qual essa Poképarada ou Ginásio foi fortalecido. Cada Poképarada ou Ginásio pode ser fortalecido para os níveis 1, 2 ou 3, com cada nível subsequente fornecendo itens mais poderosos ou valiosos. Poképaradas com níveis mais altos também fornecerão esses benefícios por mais tempo. Para fortalecer uma Poképarada ou Ginásio, você deve contribuir com pontos de localização, que são representados por marcas de seleção ao redor do fotodisco. Contribua com pontos de localização para Poképaradas ou Ginásios ao carregar escaneamentos de RA desse local. Quanto mais escaneamentos de RA você fizer, mais pontos de localização obterá, fortalecendo as Poképaradas ou Ginásios para níveis subsequentes.

Como fortalecer uma Poképarada ou um Ginásio

Quando estiver dentro do alcance de uma Poképarada ou de um Ginásio elegível, siga estas etapas para fortalecê-los:

  • Toque na Poképarada ou no Ginásio para visualizar o fotodisco.
  • Toque no botão fortalecer no canto inferior direito
  • Toque em Escanear Poképarada ou Escanear Ginásio
  • Se este for seu primeiro escaneamento, veja primeiro as informações de segurança e toque em OK
  • Escaneie a Poképarada ou o Ginásio. Para obter instruções e orientações sobre como fazer um escaneamento de RA, consulte este artigo.
  • Toque em Carregar agora para contribuir com a Poképarada ou Ginásio imediatamente ou em Carregar mais tarde para salvar seu escaneamento e carregá-lo mais tarde. Lembre-se de que, se você escolher carregar mais tarde, não poderá contribuir com pontos de localização até que o escaneamento seja carregado com sucesso.
  • Depois que uma Poképarada ou um Ginásio são fortalecidos para um novo nível, a aparência deles muda no mapa. Isso permitirá que você e os Treinadores vejam facilmente que eles foram fortalecidos e possam ir até eles para se beneficiar dos bônus adicionais. Observação: nem todos os Ginásios e Poképaradas são elegíveis para fortalecimento. Ginásios e Poképaradas não elegíveis não apresentarão o botão Fortalecer na visualização do Fotodisco.

    _-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

    Pokémon GO Game GUIDE