Categories

Hay Day – Cartões-presente | Hay Day – Português

Cartões-presente são usados no catálogo de presentes para comprar pacotes misteriosos, que podem conter diamantes ou decorações exclusivas. É possível acessar esse catálogo na caixa de correspondência ao lado da loja de beira de estrada. Ele fica disponível a partir do nível 15, assim como Alfred, o carteiro.

Cartões-presente podem ser encontrados nas cartas de agradecimento que outros jogadores mandam quando você os ajuda, seja completando pedidos do barco, do caminhão, servindo visitantes da cidade ou revivendo árvores e arbustos secos. Só é possível ganhar um máximo de sete cartões-presente por dia e ter 40 cartões-presente em estoque. Caso você alcance esse limite, só será possível receber mais cartões-presente depois de usar os que tem.

Há sete tipos de pacotes misteriosos, cada um com recompensas e custos diferentes:

Pacote surpresa pequeno custa 10 cartões-presente;Pacote surpresa médio custa 20 cartões-presente;Pacote surpresa grande custa 30 cartões-presente;Pacote de decorações surpresa custa 25 ou 35 cartões-presente;Pacote de ferramentas surpresa custa 5 cartões-presente;Pacote surpresa da cidade custa 10 cartões-presente;Pacote surpresa de aceleradores custa 10 cartões-presente.

Depois de feito o pedido, Alfred entregará o pacote surpresa escolhido na sua casa. Basta tocar no pacote para descobrir o que tem dentro dele.