Categories

Hay Day-Cargos da Vizinhança: líder, colíder, anciãos e membros-[Hay Day Portuguese]

Embora a vizinhança seja um recurso para trabalho em equipe e comunicação, existem alguns cargos para auxiliar na administração:

Líderes:jogadores que têm o poder de convidar e editar toda a vizinhança, já que foram eles que a criaram. Portanto, eles são os responsáveis. Além disso, também é possível para um líder sair do cargo e promover um colíder ao cargo de líder.

Os líderes tambémtêm a habilidade de descartar tarefas da Corrida da Vizinhança. Depois que uma tarefa não aceita é descartada pelo líder, outra tarefa aparece após um curto período.

Colíderes:são indicados pelo líder (ou por outros colíderes) e estão abaixo dos líderes. Eles têm os mesmos privilégios que um líder, mas não podem rebaixar nem expulsar o líder (o colíder só pode rebaixar ou expulsar anciãos e membros).

Além disso, os colíderes podem excluir tarefas da Corrida da Vizinhança. Depois que uma tarefa não aceita é descartada pelo líder, outra tarefa aparece após um curto período.

Anciãos:mantêm a vizinhança unida, garantindo que tudo corra bem e com respeito. Eles podemenviar convites e aceitar solicitações.

Os anciãos também podem excluir tarefas da Corrida da Vizinhança. Depois que uma tarefa não aceita é descartada pelo líder, outra tarefa aparece após um curto período.

Membros:não têm nenhuma função especial além de fazer parte do grupo, trabalhar em equipe e participar das discussões no bate-papo. Os membros podem ser promovidos se quiserem mais responsabilidade. Só precisam pedir a um colíder ou líder.

Se um lídersairda vizinhançasemindicar um novo líder, o colíder que tiver mais tempo de vizinhança será automaticamente promovido. Se não houver nenhum colíder, então será o ancião com mais tempo de vizinhança. Se não houver colíderes nem anciões, o novo líder será o membro com mais tempo de vizinhança.