Categories

Hay Day – Santuário de vida selvagem | Hay Day – Português

O santuário de vida selvagem fica em frente ao rio da cidade e é desbloqueado com nível de reputação 3. Para acessá-lo, será preciso liberar a área de expansão conectada ao santuário.

Como conseguir animais do santuário?

Você encontra um balcão com um livro azul do santuário próximo ao rio. Conserte o balcão e abra o livro para ganhar o seu primeiro animal do santuário! Para desbloquear animais, é preciso coletar peças de quebra-cabeça e, para cada animal, são necessárias 36 peças de quebra-cabeça. Confira seu progresso no livro do santuário e encontre mais peças de quebra-cabeça das seguintes maneiras:

Na loja do vale;Com as recompensas da corrida (ferradura);Com as caixas surpresas;Na roda da sorte;Nos barcos com peças de quebra-cabeça.

Há 26 animais no total, sendo 2 adultos e 2 filhotes de cada um dos seguintes animais:

Girafa

Hipopótamo

Elefante

Zebra

Gorila

Rena

Raposa-polar (apenas adultas)

Após coletar todas as peças de quebra-cabeça para o segundo animal de uma mesma espécie, basta melhorar o abrigo gratuitamente para trazer o animal ao seu santuário. Você obtém filhotes da mesma forma que obtém animais adultos. Basta ter dois adultos de uma determinada espécie para poder desbloquear o filhote!

Alimentando os animais do santuário

Alimente os animais do santuário com o punhado de trigo. Essa forragem feita com 75 unidades de trigo é produzida na fábrica de ração da sua fazenda. Vá para a segunda página dos produtos na fábrica de ração para encontrar o punhado de trigo e prepará-lo!

Visitantes da cidade e o santuário

Depois que você desbloquear o santuário, alguns dos seus visitantes (após serem servidos em todos os edifícios) talvez queiram observar seus animais. Eles irão em direção ao santuário para admirar os animais e deixarão recompensas adicionais para você perto do balcão!

Alguns visitantes ansiosos talvez queiram ver animais que você ainda não tem! Não se preocupe! Eles pegarão o trem e partirão, como sempre.